Coach do time Jaó/Universo traz técnico de vôlei sentado para bate-papo e vivência em quadra ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 9 de março de 2017

Coach do time Jaó/Universo traz técnico de vôlei sentado para bate-papo e vivência em quadra


Nesta quinta-feira, 09 de março, o time de vôlei Jaó/Universo vai participar de um encontro diferente. Durante o coach, realizado semanalmente pela equipe, os atletas vão receber José Antônio Guedes Dantas, técnico da Seleção Brasileira Feminina medalhista de bronze nos Jogos Paralímpicos do Rio 2016. A ideia é trazer para a quadra uma nova experiência para os jogadores com relação aos seus corpos e postura dentro das quadras.

De acordo com a coach responsável, Roberta Borba, o objetivo da vivência é proporcionar que os jogadores experimentem o esporte de outro ângulo. Guedes irá compartilhar ainda suas histórias frente às equipes femininas de vôlei sentado goiana e brasileira. Entre os tópicos principais estão foco, concentração, motivação e superação.

Sobre o Vôlei Jaó/Universo
O Vôlei Jaó/Universo está em segundo lugar na Superliga B, com 18 pontos, atrás apenas do Sesc-RJ. No próximo sábado, 11 de março, joga às 11 horas em Goiânia (GO) contra o ASPMA/Araucária/Berneck. Com a classificação, já está garantido para as quartas-de-final.


Coach – Vôlei sentado
Data: 09 de março (quinta-feira)
Horário: 13h30
Local: Clube Jaó – Ginásio de vôlei (Av. Quitandinha, 600 - St. Jaó, Goiânia - GO)

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol