Vila Nova se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Goianésia ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 8 de março de 2017

Vila Nova se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Goianésia

Foto:Paulo Massad V.N.F.C
Os jogadores do Vila Nova se reapresentaram na tarde dessa terça-feira(07) após a vitória de virada pra cima do Rio Verde por 2x1 no último domingo, e começaram a preparação para o próximo compromisso no Goianão, fora de casa no fim de semana contra o Goianésia.


Para esse confronto, o técnico Mazola Jr. não contará com o lateral direito Maguinho, suspenso por ter recebido três cartões amarelos. Entretanto, o recém contratado Foguete, de 21 anos, já treina com o grupo e aguarda regularização para ficar à disposição do comandante colorado, e substituir o lateral suspenso.

Foguete pertence ao São Paulo e veio para o Vila Nova com um contrato até o fim do Goianão, porém com preferencia para o Vila, caso o clube tenha interesse em renovar o empréstimo até o fim da temporada.

Após o treino, o atacante Moisés, artilheiro do time nesse Goianão com 4 gols foi para a coletiva e falou sobre as críticas da torcida, durante o jogo diante do Rio Verde, em que o Vila conseguiu a vitória apenas nos minutos finais.

“Eu acho que o torcedor tem todo o direito de cobrar, mas as vezes passa um pouquinho do limite né, não custa nada esperar terminar o jogo e fazer seu protesto. E até mesmo os palavrões, isso é ruim por que tem crianças no estádio, e eu particularmente não gostei, fiquei um pouco chateado, mas também chateado comigo mesmo, eu e o time não estávamos bem na partida, mas não custa nada esperar terminar o jogo para fazer seu protesto. Criticaram antes e a gente conseguiu virar o jogo, mesmo jogando mal, o importante é a vitória e somos líderes do campeonato”. Ressaltou o atacante colorado.

Nessa quarta(08), o grupo de jogadores trabalhará em dois períodos e as atividades estão marcadas para o Onésio Brasileiro Alvarenga. Se por um lado o lateral direito Maguinho está suspenso, por outro, o técnico Mazola Jr. ganha a opção de Marcos Serrato para o meio campo, o jogador volta de suspensão.

Comunicação V.N.F.C

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol