Quatro jogos movimentaram a 3ª Divisão na tarde desse sábado (16), apenas o Mineiros venceu fora de casa ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 17 de outubro de 2021

Quatro jogos movimentaram a 3ª Divisão na tarde desse sábado (16), apenas o Mineiros venceu fora de casa


Quatro jogos movimentaram  no período da  tarde desse sábado (16) o Campeonato Goiano  da Terceira Divisão, que tem a participação de 12 equipes. 

Jogando no Estádio Ferreirão na cidade de Iporá, o Mineiros venceu a equipe do Independente, com o mando de campo da equipe de Rio Verde, pelo placar de 2x1, sendo  o único visitante a vencer no sábado a tarde.

No Estádio Pedro Romualdo, o Santa Helena começou com o pé direito na competição, vencendo a Rioverdense pelo placar de 2x1.

Na cidade de Trindade, no  Estádio Abraão Manoel da Costa o ABD de Santo Antônio de Goiás, venceu o América de Morrinhos por 1x0. 

O único   jogo sem gols  até aqui no Campeonato Goiano da Terceira Divisão, aconteceu no Zico Brandão, entre União Inhumas e Cerrado.

Primeira rodada será finalizada neste domingo (17), com o jogo entre ASEEV x Monte Cristo às 15h30 no  Estádio Valdir Candido na cidade de Guapó.


 

 


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol