Cansado, Vila Nova encara o CRB nesta noite no OBA ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Cansado, Vila Nova encara o CRB nesta noite no OBA

 


Sem ter tempo para treinar, após um desgastante jogo diante do Brasil de Pelotas, que começou na sexta feira e terminou no sábado,  Tigrão já volta a campo nesta segunda feira (18) às 20h00 no OBA contra o CRB.

Com 38 pontos conquistado  até o momento com 0,05% de conquistar o acesso e 1,6% de risco de ser rebaixado, Vila Nova quer manter sua invencibilidade 6 jogos nesta Série B e se aproximar ainda  mais de sua meta que é se manter na Série B para 2022.

Treinador Higo Magalhães deve fazer apenas uma alteração no time titular que empatou com o Brasil de Pelotas,  goleiro Georgemy que cumpriu suspensão  pelo terceiro cartão amarelo,  volta ao  lugar de Fabrício.

CRB 5º colocado com 49 pontos,  não vence a três jogos,  precisa dos 3 pontos para continuar na briga pelo acesso, hoje o time tem  42,7% de chances de subir a Série A.

Ficha do jogo

Vila Nova: Georgemy; André Krobel, Renato, Rafael Donato e Willian Formiga; Dudu, Moacir e Arthur Rezende; Kelvin, Rafael Silva e Alesson. Técnico: Higo Magalhães.

CRB: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Claudinei, Jean Patrick e Diego Torres; Pablo Dyego, Jajá e Nicolas Careca. Técnico: Allan Aal.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol