Primeiro jogo das semifinais da Série D entre Aparecidense x ABC não poderá ter torcida ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Primeiro jogo das semifinais da Série D entre Aparecidense x ABC não poderá ter torcida


O primeiro jogo das semifinais do Campeonato Brasileiro da Série D,  entre Aparecidense x ABC marcado para o próximo domingo (24) às 16h00 no Estádio Anníbal Batista de Toledo,  não poderá contar com a presença de  torcida.

A diretoria da Aparecidense,   emitiu uma  nota nesta sexta feira (22)  explicando o motivo da não presença de torcedores.

A Associação Atlética Aparecidense vem por meio deste informar que não teremos público na partida de domingo (24/10) no Aníbal Batista de Toledo. 

O Comitê de Prevenção e Enfrentamento da Covid-19, juntamente com o Secretário Municipal de Saúde, exige um evento teste em Aparecida de Goiânia, cumprindo todos os protocolos de segurança, para liberar a presença do público em partidas profissionais de futebol. Visto que esse evento teste ainda não ocorreu na cidade e nós não temos tempo hábil para realizá-lo antes da partida de domingo, não podemos ter a presença dos nossos torcedores no estádio dessa vez. 

Inclusive, fomos pegos de surpresa ontem quando a CBF liberou público em Natal. Descumprindo seu próprio artigo de número 3729/2021, de 21 de setembro de 2021, que prevê a isonomia e equilíbrio técnico das equipes diante da presença dos torcedores nos estádios. 

Estamos fazendo o possível para que nas próximas fases do Campeonato Brasileiro - Série D possamos contar com o apoio de todos na nossa casa.


Diretoria da Aparecidense perdeu tempo  nesta questão,  um evento teste já poderia ter sido realizado pela equipe Sub-20 que disputa o Campeonato Goiano,  ou em jogos da Divisão de Acesso ou Terceira Divisão,  já que o Aparecida e o Cerrado mandam seus jogos no Anníbal  Batista de Toledo.

2 comentários:

Kiwi Gang disse...

A verdade é que ficaram com medo do Frasqueirão lotado e simplesmente NAO OPTARAM por colocar sua própria torcida.

Princípio de isonomia e equilíbrio? Pra timinho covarde é querer deixar o torcedor adversário do lado de fora...

Lindberg Pereira de Araújo Júnior disse...

O decreto estadual do Estado de Goiás está valendo a muito tempo, que o digam os times das séries A e B... Torcida em Natal com certeza, a CBF não vive de caprichos de time...

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol