O primeiro jogo das semifinais do Campeonato Brasileiro da Série D, entre Aparecidense x ABC marcado para o próximo domingo (24) às 16h00 no Estádio Anníbal Batista de Toledo, não poderá contar com a presença de torcida.
A diretoria da Aparecidense, emitiu uma nota nesta sexta feira (22) explicando o motivo da não presença de torcedores.
A Associação Atlética Aparecidense vem por meio deste informar que não teremos público na partida de domingo (24/10) no Aníbal Batista de Toledo.
O Comitê de Prevenção e Enfrentamento da Covid-19, juntamente com o Secretário Municipal de Saúde, exige um evento teste em Aparecida de Goiânia, cumprindo todos os protocolos de segurança, para liberar a presença do público em partidas profissionais de futebol. Visto que esse evento teste ainda não ocorreu na cidade e nós não temos tempo hábil para realizá-lo antes da partida de domingo, não podemos ter a presença dos nossos torcedores no estádio dessa vez.
Inclusive, fomos pegos de surpresa ontem quando a CBF liberou público em Natal. Descumprindo seu próprio artigo de número 3729/2021, de 21 de setembro de 2021, que prevê a isonomia e equilíbrio técnico das equipes diante da presença dos torcedores nos estádios.
Estamos fazendo o possível para que nas próximas fases do Campeonato Brasileiro - Série D possamos contar com o apoio de todos na nossa casa.
Diretoria da Aparecidense perdeu tempo nesta questão, um evento teste já poderia ter sido realizado pela equipe Sub-20 que disputa o Campeonato Goiano, ou em jogos da Divisão de Acesso ou Terceira Divisão, já que o Aparecida e o Cerrado mandam seus jogos no Anníbal Batista de Toledo.
2 comentários:
A verdade é que ficaram com medo do Frasqueirão lotado e simplesmente NAO OPTARAM por colocar sua própria torcida.
Princípio de isonomia e equilíbrio? Pra timinho covarde é querer deixar o torcedor adversário do lado de fora...
O decreto estadual do Estado de Goiás está valendo a muito tempo, que o digam os times das séries A e B... Torcida em Natal com certeza, a CBF não vive de caprichos de time...
Postar um comentário