Esta finalizada a 1ª fase do Goiano Sub-20 1ª Divisão, confira os confrontos das quartas de final e o último rebaixado ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 23 de outubro de 2021

Esta finalizada a 1ª fase do Goiano Sub-20 1ª Divisão, confira os confrontos das quartas de final e o último rebaixado


 Foi finalizada nesta sexta feira (22) a primeira fase do Campeonato Goiano Sub-20 da 1ª Divisão, com a realização de seis jogos.

Ficou  definido final dos oito classificados para as quartas de final e o último rebaixado para segunda divisão de 2022 da  categoria.

O Aparecida goleou o Itumbiara pelo placar de 4x1 e foi  beneficiado pela derrota em casa do União Inhumas  para Aparecidense pelo placar de 1x0, com isto Itumbiara e União Inhumas estão rebaixados no Campeonato Goiano Sub-20.

O Goiás venceu o Goiânia pelo placar de 2x0 e garantiu a primeira colocação no geral, fora de casa o Vila Nova venceu o Trindade e ficou na segunda colocação, Goiânia mesmo com a derrota  para o Goiás terminou na terceira  colocação, Atlético goelou Anapolina fora de casa e ficou na quarta colocação,  na quinta colocação aparece Aparecidense, na sexta  Anapolina, n a sétima o Trindade e na oitava o Aseev.

Os confrontos ficaram assim:

Goiás x Aseev

Vila Nova x Trindade

Goiânia x Anapolina

Atlético x Aparecidense

Jogos de ida e volta

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol