Vila Nova deve manter o time que empatou em casa com a Ponte Preta, contra o Remo ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 8 de julho de 2021

Vila Nova deve manter o time que empatou em casa com a Ponte Preta, contra o Remo


Depois de tropeçar em casa e ficar no 0x0 com a Ponte Preta, o treinador Higo Magalhães deve repetir a mesma formação do Vila Nova diante do Remo nesta quinta feira (08).

O treinador  não deve fazer mudanças no time titular, apesar de não ter feito uma boa partida contra a Ponte Preta, perdendo a oportunidade de se afastar da zona de rebaixamento.

Vila Nova que ocupa neste momento a 12ª colocação com  10 pontos conquistados, esta há 7 pontos do G4 e  apenas 3 pontos distante da zona de rebaixamento.

Uma vitória diante do Remo hoje,  faz com que a equipe abra 6 pontos de um concorrente direto contra o rebaixamento, podendo chegar até a 9ª colocação. Já uma derrota deixa o time ainda mais perto da zona de rebaixamento.

Ficha do jogo

 Remo: Vinicius; Thiago Ennes, Rafael Jansen, Romércio e Igor Fernandes; Uchôa, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Thiago Miranda, Erick Flores e Renan Gorne. Técnico: Felipe Conceição.

Vila Nova: Georgemy; Danilo Belão, Renato, Rafael Donato e Willian Formiga; Deivid, Dudu, Arthur Rezende e Cássio Gabriel; Alesson e Kelvin. Técnico: Higo Magalhães.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol