FGF confirma que 14 equipes demonstraram interesse em jogar a 3ª Divisão, confira quem são as equipes! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 6 de julho de 2021

FGF confirma que 14 equipes demonstraram interesse em jogar a 3ª Divisão, confira quem são as equipes!


A Federação Goiana de Futebol (FGF),  divulgou que 14 equipes demonstraram interesse em  disputar o Campeonato Goiano da Terceira Divisão.

Veja o comunicado da FGF 

Em função de algumas das 14 equipes pretendentes a disputar o Campeonato Goiano da Terceira Divisão/2021 estarem com algumas pendências que poderiam prejudicar a competição caso não seja sanada por alguma delas em tempo, houve por bem a FGF e com a concordância de todos, estipular o prazo do restante desta semana para que as arestas dos pendentes possam ser aparadas e o Conselho Técnico definitivo do Campeonato ficou então marcado para a próxima segunda-feira, dia 12/07/21, às 15 horas.

  

Nele só estarão aptos os times que confirmaram pretensão de participar neste Conselho inicial, quais sejam: ABD (ex-Abadia), América de Morrinhos, Aseev, Bela Vista (ex-MBS), Canedense, Cerrado (ex-Umuarama), Guanabara City (ex-Raça), Independente de Rio Verde, Itaberaí, Mineiros, Monte Cristo, Rioverdense, Santa Helena e União Inhumas.  

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol