Aragoiânia Esporte Clube acerta com preparador de goleiro Campeão Goiano no Grêmio Anapolis ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 9 de julho de 2021

Aragoiânia Esporte Clube acerta com preparador de goleiro Campeão Goiano no Grêmio Anapolis


 A equipe do Aragoiânia, que   irá disputar neste  segundo  semestre o Campeonato Goiano  Sub-17 da 2ª Divisão , acertou  a contratação do  seu treinador de goleiro.

Demian Mayer, Campeão Goiano de 2021 pelo Grêmio Anápolis, será o responsável  pelos treinamentos  dos goleiros da equipe  do Aragoiânia.

Neste ano de 2021, a equipe irá disputar apenas o Campeonato Goiano Sub-17 da 2ª Divisão, que  começa no próximo mês de Agosto e terá como comando técnico  o experiente e competente  Fabricio Carvalho.

Como o Grêmio Anápolis não terá  atividades  neste segundo  semestre, o Aragoiânia  viu a oportunidade  de trazer um profissional  qualificado, atualizado para melhorar ainda  mais o desempenho de seus goleiros.

Demian,  já esta trabalhando no Aragoiânia e se diz muito animado com  mais uma oportunidade na carreira espera contribuir com o seu trabalho no crescimento  desta nova equipe.

Aragoiâni tem como  meta em 2022, disputar as competições Sub-17, Sub-20 e o Campeonato Goiano da 3ª Divisão.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol