Seleção Olímpica embarca para Tóquio nesta sexta-feira, 9 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 7 de julho de 2021

Seleção Olímpica embarca para Tóquio nesta sexta-feira, 9


A Seleção Olímpica embarca para Tóquio, cidade onde disputará os Jogos Olímpicos, nesta sexta-feira, 9.

Em voo fretado, a equipe brasileira decolará às 23h do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. A aeronave fará uma parada para abastecimento no México e então seguirá para Tóquio. A delegação desembarcará na capital japonesa no dia 11 de julho às 12h45 (horário local). 

Até a estreia contra a Alemanha, no dia 22, comissão técnica e jogadores terão tempo necessário para a adaptação ao fuso horário de 12 horas à frente em relação ao horário de Brasília. 

Entre os dias 11 e 16, a delegação ficará hospedada no Conrad Tokyo Hotel, mas ainda não treinará em local disponibilizado pela organização dos Jogos Olímpicos. Só a partir do dia 17, a Seleção Olímpica passará a utilizar as instalações oficiais da competição.

Os atletas Bruno Guimarães, Gabriel Martinelli, Richarlison e Douglas Luiz se apresentarão ao técnico André Jardine no Japão a partir do dia 11 de julho. 

A programação inicial da Seleção Olímpica previa uma parada em Doha, no Catar, onde realizaria a segunda etapa da última fase de preparação para a Olimpíada. No entanto, o país do Oriente Médio, apertou as restrições a estrangeiros por causa da pandemia, o que impossibilitou a passagem da delegação brasileira por lá. 

CBF.COM.BR


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol