André Jardine define substitutos e quatro novos atletas para os Jogos Olímpicos de Tóquio ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 5 de julho de 2021

André Jardine define substitutos e quatro novos atletas para os Jogos Olímpicos de Tóquio


O técnico da Seleção Olímpica André Jardine confirmou nesta sexta-feira (2) mais quatro nomes para integrar a delegação que representará o Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio. O treinador também definiu os substitutos para três nomes anunciados na convocação inicial. 

Os atacantes Richarlison (Everton) e Martinelli (Arsenal) substituem Pedro (Flamengo) e Malcom (Zenit). Já o meio campista Douglas Augusto (Paok) foi chamado para a vaga de Gerson (Olympique de Marseille).

Lucão (Vasco da Gama), Reinier (Borussia Dortmund), Bruno Fuchs (CSKA) e Abner (Athletico-PR) foram os escolhidos para assumirem as quatro vagas abertas pela FIFA e o COI, excepcionalmente, para os Jogos de Tóquio. O quarteto fez parte de convocações do técnico Jardine durante as sete etapas de preparação para a Olimpíada. 

Os recém-convocados se apresentarão nos próximos dias em São Paulo, onde a equipe cumpre a primeira parte da preparação final antes da estreia no dia 22 de julho contra a Alemanha, no Estádio de Yokohama. Com as novidades anunciadas, confira como ficou o grupo brasileiro: 

Convocados para os Jogos Olímpicos

Goleiros: Santos, Brenno, Lucão

Laterais: Dani Alves, Gabriel Menino, Arana, Abner

Zagueiros: Diego Carlos, Gabriel Magalhães, Nino ,Bruno Fuchs

Meio campistas: Douglas Luiz, Bruno Guimarães, Douglas Augusto, Matheus Henrique, Claudinho, Reinier

Atacantes:Matheus Cunha, Paulinho, Antony, Martinelli, Richarlison

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol