Bela Vista Futebol Clube, confirma sua participação no Campeonato Goiano da 3ª Divisão ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 6 de julho de 2021

Bela Vista Futebol Clube, confirma sua participação no Campeonato Goiano da 3ª Divisão

 


A cidade de Bela Vista de Goiás,  terá um representante no Campeonato Goiano da 3ª Divisão que deve acontecer no mês de Outubro.

O Bela Vista Futebol Clube,  através de seu presidente, Bruno Magu,  confirmou ao Blog Mais Futebol Goiano que o  clube irá participar da competição no segundo semestre.

Será a primeira vez que a cidade de Bela Vista de Goiás, terá uma equipe disputando um campeonato profissional,  graças  a parceria fechada com  EC MBS,  que mudou de cidade, deixando  Goiânia para  se tornar o Bela Vista Futebol clube.

O Blog Mais Futebol Goiano, conversou com o presidente do clube, Bruno Magu, confira:

Mais Futebol Goiano: Qual será  a base do Bela Vista na Terceira Divisão?

Bruno Magu: Vamos  utilizar jogadores da nossa categoria de base, Sub-17 e Sub-20, mas teremos uma mescla com alguns jogadores aqui mesmo  do  futebol goianos, juntamente com  nossos parceiros, Queremos brigar pelo acesso, mas  o principal objetivo  é a revelação  de novos talentos para o futebol goiano e brasileiro.

Mais Futebol Goiano: Já tem a comissão técnica formada?

Bruno Magu: Sim ,já temos toda a comissão técnica formada,  o treinador  será o Guilherme Gonçalves, sendo  auxiliado pelo  Hugo o preparador físico,  será o Otávio ex-Atlético-GO  e o preparador de goleiro será o Wanderley Filho ex-Goiás, sendo auxiliado pelo Augusto e o analista de desempenho Arthur Pinheiro.

Mais Futebol Goiano: Há foi definida o valor  da folha do Bela Vista?

Bruno Magu: Agora com a confirmação da participação na competição, vamos estar definindo tudo isto.

Mais Futebol Goiano: O Bela Vista Futebol Clube,  já tem empresas patrocinadoras?

Bruno Magu: Hoje contamos com a parceria com  AB Sports, que fornece todo o material esportivo ao clube e estamos  buscando novos parceiros.

Qual  será a ajuda do poder público neste projeto tão audacioso?

Bruno Magu: A prefeitura da cidade  através da prefeita Nárcia Kelly,   esta  dando  todo o apoio necessário na parte de  estrutura, locais para treinamento e o estádio para sediar os jogos. O apoio dos vereadores da cidade também  está  sendo  fundamental, como  o Carlinhos Tigrão, Alex, Serginho da Granja e demais vereadores.



Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol