Seleção Olímpica recebe os convocados que atuam no futebol brasileiro ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 8 de julho de 2021

Seleção Olímpica recebe os convocados que atuam no futebol brasileiro


  A partir desta quinta-feira, a Seleção Olímpica fica mais encorpada para a última etapa de preparação antes dos Jogos Olímpicos de Tóquio.
O grupo ganha o reforço dos convocados que atuam no futebol brasileiro. Nesta manhã, os atletas Matheus Henrique, Abner, Santos, Claudinho, Gabriel Menino, Nino e Arana se apresentaram ao técnico André Jardine. 

"Estou muito honrado de representar meu país nessa Olimpíada. É um sonho para todo jogador. Nem consegui dormir direito essa noite de vontade de estar aqui, de ansiedade para rever os companheiros e começar a trabalhar logo", comentou Claudinho na chegada ao hotel onde a Seleção Olímpica está concentrada em São Paulo.  

Como acordado com o seus respectivos clubes, os jogadores foram liberados para a disputa da Olimpíada após o fechamento da rodada 10 do Brasileirão. O goleiro Brenno também já está se juntou ao time. Ele chegou à concentração noite desta quarta-feira (7). 

O lateral Dani Alves se juntará à delegação na tarde desta quinta direto no CT do Palmeiras, onde o técnico André Jardine comandará a primeira atividade já com os recém chegados. A previsão é de um trabalho leve e de recuperação para esses jogadores, já que atuaram na noite desta quarta. 

Com a chegada do grupo "brasileiro", a Seleção Olímpica está quase completa para a disputa em Tóquio. Jardine terá 17 dos 22 convocados à sua disposição. Bruno Guimarães, Gabriel Martinelli, Richarlison e Douglas Luiz se juntam ao grupo no Japão. O técnico André Jardine ainda anunciará o substituto para o zagueiro Gabriel Magalhães, desconvocado por motivo de lesão. 

CBF.COM.BR

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol