Apesar da derrota em casa na última rodada, Thiago Carvalho vê evolução na equipe da Aparecidense ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 9 de julho de 2021

Apesar da derrota em casa na última rodada, Thiago Carvalho vê evolução na equipe da Aparecidense


 Aparecidense  tem um confronto complicado neste sábado pelo Campeonato Brasileiro  da Série D, joga  fora de casa contra o Brasiliense.

Duas equipes que  tropeçaram na última rodada, o Brasiliense empatou em casa o clássico contra o Gama, enquanto Aparecidense  foi surpreendida e derrota em casa pelo Porto Velho.

Apesar da surpreendente derrota em casa, o treinador da Aparecidense, Thiago Carvalho,  ficou  satisfeito com a evolução da equipe nesta Série D e  comentou que faltou apenas um capricho maior nas finalizações, que futebol é gol e isso faltou no  último jogo.

Thiago Carvalho, acrescentou que o jogo contra o Brasiliense, é um confronto complicado, o adversário é um dos times que mais investe nesta Série D, que tem neste jogo uma verdadeira decisão, precisa pontuar para se manter no G4.

Brasiliense x Aparecidense  se enfrentam neste sábado(10) às 15h00 na Boca do Jacaré na cidade Satélite de Ceilândia,  jogo válido pela 6ª rodada.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol