Para voltar ao G4, Goiás terá que vencer o melhor time da Série B ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 9 de julho de 2021

Para voltar ao G4, Goiás terá que vencer o melhor time da Série B


Ocupando neste momento a 5ª colocação  no Campeonato Brasileiro da Série B, o Goiás  tenta diante do Náutico  voltar ao G4.

Para isto conta com um aliado muito forte, para  vencer o melhor time da competição até aqui, o fato mando de campo, em quatro jogos foram  quatro vitórias, 100% de aproveitamento.

O Náutico adversário desta noite do Goiás,  tem como comandante um velho conhecido da torcida esmeraldina, Hélio do Anjos, que  conhece como poucos o Goiás e poderá usar isto em beneficio do seu  time.

Para superar o Náutico o treinador Pintado, muito criticado no empate com o Vitória-BA,  não poderá contar com o lateral esquerdo Hugo, Arthur recém chegado  deve ganhar oportunidade no time titular,  Bruno Mezenga treinou nessa quinta feira (08) e vai para o jogo normalmente.

Vencendo o Náutico nesta noite, o Goiás pode terminar a rodada na 3ª colocação com 19 pontos conquistados, em caso de tropeço pode terminar na 8ª colocação.

Ficha do jogo

Goiás: Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Artur; Caio Vinícius e Breno; Dadá Belmonte, Luan Dias e Alef Manga; Bruno Mezenga. Treinador: Pintado

Náutico: Alex Alves; Bryan, Camutanga, Wagner Leonardo e Rafinha Matheus Trindade e Rhaldney; Guillermo Paiva, Jean Carlos e Vinícius; Kieza. Treinador: Hélio dos Anjos

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol