Para voltar ao G6, Atlético encara o Sport em casa nesta quarta feira (07) ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 7 de julho de 2021

Para voltar ao G6, Atlético encara o Sport em casa nesta quarta feira (07)

 


Depois de vencer o Grêmio fora de casa na última rodada, o Atlético Goianiense  volta  a campo nesta quarta feira (07), com a missão de retornar ao G6, grupo que disputa a Libertadores da América em 2022.

Dragão começou a rodada ocupando a 7ª colocação,  com a vitória do Santos diante do Athletico-PR, na abertura da rodada a equipe goiana caiu uma posição na tabela.

Vencendo o Sport hoje (07), a equipe Rubro Negra, pode chegar até quarta colocação dependendo do saldo de gols e tropeço dos adversários.

Eduardo Barroca, que teve dificuldades em escalar o time na última rodada, devido a suspensão e contusão, para este jogo poderá contar com  Natanael, Janderson e a possível  volta do meia João Paulo  recuperado de contusão.

Sport ocupa apenas  a 16ª colocação, chega para este jogo com salários atrasados e um clima ruim  entre diretoria e jogadores, com  o pagamento atrasado e afastamento de jogadores.

Ficha do jogo

 Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Oliveira, Éder,  Igor Cariús; Willian Maranhão, Marlon Freitas, André Luís ; Janderson, Natanael, Lucão. Técnico: Eduardo Barroca

Sport: Maílson; Hayner, Rafael Thyere, Sabino, Júnior Tavares; Zé Welison, Marcão Silva, Thiago Neves; Neílton, Everaldo, André. Técnico: Umberto Louzer


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol