Figueirense x Vila Nova - Tigrão pode terminar a rodada na 2ª colocação ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 29 de julho de 2017

Figueirense x Vila Nova - Tigrão pode terminar a rodada na 2ª colocação

Estádio Orlando Scarpelli

O Vila Nova tem um compromisso  complicado neste sábado às 16h30 no estádio Orlando Scarpelli na cidade de Florianópolis diante do Figueirense.


Jogo considerado chave para o Vila Nova, na briga pelo acesso, uma vitória diante do Figueira, pode colocar o Tigrão na segunda ou terceira colocação, enquanto que uma derrota pode derrubar o time para sétima colocação.

O tigrão tem o desfalque o volante Geovane e do treinador Hemerson Maria, ambos suspenso por terem sido expulsos no jogo diante do Internacional.

Claudinei  ganha a vaga de Geovane no meio campo, Hemerson Maria, será substituído por Emerson Nunes, seu auxiliar técnico.

Técnico do Figueirense, Marcelo Cabo, entra pressionado para este jogo, uma nova derrota deve custar o seu emprego que em 9 jogos, venceu 2 e perdeu 7 jogos, time ocupa a 18ª colocação, mesmo  vencendo o Vila Nova, não ira deixar a zona de rebaixamento nesta rodada.

Ficha do jogo


Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Assistentes: Celso Luiz da Silva (MG) e Marcus Vinicius Gomes (MG)

FIGUEIRENSE: Saulo; Julinho, Ferreira, Marquinhos e Bruno Santos; Zé Antônio, Matheus Pereira e Renan Mota; Henan, Robinho e Zé Love
Técnico: Marcelo Cabo

VILA NOVA: Luís Carlos; Maguinho, Wesley Matos, Alemão e Gaston Filgueira; PH, Claudinei, Alípio e Alan Mineiro; Mateus Anderson e Moisés
Técnico: Emerson Nunes (auxiliar)

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol