Atacante Tiago Adan |
O atacante Tiago Adan, que deu o passe para Mateus Anderson fazer o gol da vitória do Tigrão, está voltando aos poucos aos jogos, já que se machucou na segunda rodada, na partida diante do Juventude que o Vila acabou empatando em zero a zero.
Recuperado da contusão nas costas, Adan encara com naturalidade o aproveitamento gradativo nos jogos.
“Com certeza todo jogador espera ter uma sequência de jogos, eu infelizmente me machuquei na minha estreia e estou podendo voltar agora, se eu entrar quinze ou dez minutos eu vou tentar ajudar da melhor maneira possível. É claro que eu estou trabalhando forte, pra quando aparecer essa oportunidade eu ajudar o Vila”, destacou.
Ainda faltam três jogos para acabar a fase de ida da Série B, Figueirense, Náutico e Londrina, sendo que apenas o Náutico será no estádio Serra Dourada, ainda de portões fechados para a torcida. Sobre a possibilidade de obter os nove pontos em disputa, Tiago Adan não descarta essa possibilidade, mas afirma atenção em jogo após jogo.
“Possível é, mas é difícil, sabemos da qualidade dos nossos adversários, só que nós temos pensado jogo a jogo. Nosso próximo adversário está tentando se encontrar no campeonato, tentando sair da parte de baixo da tabela só que se nós não formos passo a passo, pensar no próximo jogo, nem três pontos conseguiremos fazer”. Finalizou o atacante.
A única ausência na reapresentação, foi justamente do autor do gol da vitória vilanovense, Mateus Anderson, que se casou ontem e ganhou a segunda-feira de folga. O jogador deverá retornar aos trabalhos amanhã, quando o Vila terá trabalho no período da tarde, marcado para o CT Marconi Perillo.
Comunicação V.N.F.C
Nenhum comentário:
Postar um comentário