Definida as semifinais da Divisão de Acesso ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Definida as semifinais da Divisão de Acesso

FGF.ESP.BR
Foi encerrada neste domingo (23) a primeira fase do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, onde definiu o último classificado para as semifinais e a classificação das equipes.


No Grupo  A se classificaram Goiânia e Trindade, sendo rebaixado a equipe do Aparecida, pelo Grupo B os classificados foram Anapolina e Grêmio Anápolis, sendo rebaixado o Monte Cristo.

Os confrontos para as semifinais ficaram assim definidos, Goiânia irá enfrentar o Grêmio Anápolis, primeiro jogo no estádio Jonas Duarte enquanto Anapolina enfrenta o Trindade, primeiro jogo no estádio Abraão Manoel da Costa.

Goiânia e Anapolina além de definirem o acesso e a classificação em casa, tem a vantagem de jogar por dois empates ou uma derrota e uma vitória pelo mesmo saldo de gols, por terem  feitos as melhore campanhas na primeira fase.

Equipe Apito Esportivo, transmiti todos os jogos das semifinais,   através do Aplicativo Apito Esportivo,   pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein, agora com mais uma novidade , transmissão do áudio, através da página do Apito Esportivo no Facebook

Confira os confrontos e as datas

FGF.ESP.BR

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol