Lateral afirma, "daqui pra frente, todos os jogos serão decisivos" ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Lateral afirma, "daqui pra frente, todos os jogos serão decisivos"

Foto: Douglas Monteiro

O elenco colorado trabalhou na tarde de hoje(27), no CT Marconi Perillo e o técnico Hemerson Maria praticamente definiu o time para o compromisso diante do Figueirense-SC, no sábado em Florianópolis.


Em relação a vitória diante do Internacional-RS na última rodada, a novidade ficou por conta da entrada de Claudinei no meio campo, no lugar do suspenso Geovane. Nas demais posições, nada de surpresas, o time que vem jogando a maior parte dessa Série B, mantida na atividade desta tarde.

O lateral direito Maguinho, está no clube desde a Série B da temporada passada, é um dos jogadores mais regulares do elenco, dificilmente se machuca ou fica suspenso, tendo mais de 60 jogos com a camisa do Vila. Para Maguinho, a partir de agora, todos os jogos são decisivos.

“É uma decisão, representa muito pra nós, um jogo muito difícil, assim como serão todos os jogos até o final. Sobre a questão de estar momentaneamente fora do G-4, isso depende de nós para voltarmos, como o Alemão falou após a vitória no fim de semana, rodada boa é rodada que a gente vence. Espero que possamos fazer um grande jogo e conseguir uma vitória”, analisou o lateral.

O atual elenco vem disputando a série B e sendo comparado a outros elencos do Vila, como o de 2008 que quase subiu para a Série A, ou mesmo com o elenco do ano passado, do qual Maguinho fez parte. Um elenco montado para se manter na segunda divisão, mas com os resultados na segunda metade da competição, chegou até em sonhar com acesso, e Maguinho fala sobre o sucesso do atual grupo colorado.

“Sinceramente, os jogadores que chegaram acrescentaram muito, o grupo tem muita qualidade, individualmente temos o caso do Alan Mineiro que tem sido decisivo e acredito que ele seja um dos melhores jogadores dessa Série B. Outro ponto muito importante é a organização, nosso treinador tem feito um grande trabalho, nossa equipe está bem dentro dos jogos e tem também nossa união, esse grupo é muito unido e isso faz toda a diferença”, finalizou Maguinho.

O time volta a treinar amanhã(28) pela manhã, no Onésio Brasileiro Alvarenga e ao meio dia embarca para a capital catarinense para enfrentar no sábado às 16:30, o Figueirense-SC, no estádio Orlando Scarpelli.

Comunicação: V.N.F.C

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol