Trindade faz promoção para seus torcedores, para o primeiro jogo da semifinal ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 29 de julho de 2017

Trindade faz promoção para seus torcedores, para o primeiro jogo da semifinal

Comunicação do Tacão
Com a intenção de lotar o Estádio Abraão Manoel da Costa, no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, diante da equipe da Anapolina neste domingo (30) às 16h00, diretoria do Tacão promove uma grande promoção.

Os torcedores do Trindade, que quiserem acompanhar o jogo  dando aquela força para o seu time, poderão trocar 2kg de alimentos, por um ingresso para este jogo.

As trocas começaram nesta sexta feira (28), nas bilheterias do Estádio Abraão Manoel da Costa na cidade de Trindade, ingressos limitados, neste sábado (29) as trocas continuam até finalizar todos os ingressos.

Expectativa que o estadio esteja lotado,  os primeiros jogos da primeira fase, o Trindade só ficou atrás da Anapolina em número de torcedores presente ao estádio.

Equipe Apito Esportivo, transmiti este jogo,   através do Aplicativo Apito Esportivo,   pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein, agora com mais uma novidade , transmissão do áudio, através da página do Apito Esportivo no Facebook


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol