Caldas confirma mais três jogadores para 3ª Divisão ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Caldas confirma mais três jogadores para 3ª Divisão

A equipe do Caldas,  confirmou na tarde desta quinta feira (27)  mais três jogadores para a disputa do Campeonato Goiano da 3ª Divisão.


O diretor de futebol do clube, Higor Godoy, pretende ainda esta semana divulgar mais nomes, que irão compor o elenco do time das águas quentes.

Confira os contratados:
Zagueiro Vitor, 19 anos, com passagens pelo futebol paulista, jogou nas categorias de base do Goiás e Atlético Goianiense, por conhecer o jogador o treinador do Caldas Walter Rocha, solicitou a diretoria do Caldas o acerto com o atleta.


Atacante Igor, 20 anos, com passagens por Aparecidense e Vila Nova, também  já esta acertado  com a equipe do Caldas para a disputa da 3ª Divisão.

Fechando o dia de confirmações de atletas, o Caldas confirmou a permanência do lateral direito Walter, um dos destaque da equipe no Campeonato Goiano Sub-19, algumas equipes da capital tinha interesse no atleta para jogar a Copa Goiás, mas o  jogador segue no Caldas.

O Caldas estreia no Campeonato da 3ª Divisão no dia 26 de agosto, contra a equipe do Itaberaí,  jogo que será realizado no Estádio Serra de Caldas.


 

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol