Volante Leandro Bulhões não irá a jogar as semifinais da Divisão de Acesso ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Volante Leandro Bulhões não irá a jogar as semifinais da Divisão de Acesso

O Goiânia, terá um grande desfalque na reta final da Divisão de Acesso, nos jogos das semifinais que podem garantir o Galo na elite do Futebol Goiano em 2018.


O volante Leandro Bulhões, acertou sua transferência para o futebol  Árabe, o jogador acertou um contrato de 2 anos e viaja nessa sexta feira (28), para o Catar, onde irá se apresentar ao  seu novo clube.

O blog Mais Futebol Goiano conversou com o jogador:

"Tentei de tudo juntamente ao meu Agente Beto Lopes da empresa BL Sports, meu amigo e presidente Raimundo Queiroz, meu amigo Professor Rogério Mancini e o Rodrigo Fernandes, grande pessoa, que conseguiu essa negociação; para que eu pudesse jogar esses dois jogos das semi finais, porém não foi possível devido a data do contrato enviado pelo clube Árabe. Queria muito poder ajudar nesses dois jogos mais importante do Goiânia  E.C depois muito tempo; jamais queria deixar meus companheiros e nosso comandante Rogério Mancini sem poder ajudar de alguma maneira, mas estarei torcendo muito, porém tenho certeza que nosso grupo vai conquistar esse acesso, temos grandes jogadores e um grupo muito unido e forte. Queria agradecer a todos envolvidos nessa causa, de subir o Goiânia EC na Elite do Futebol Goiano. Obrigado por tudo Goiânia EC. Obrigado Deus por tudo".

Leandro Bulhões, possui passagens pelo Goiás, Vila Nova, Anápolis e Goiânia.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol