Goiás apresenta lateral direito Erwin Saavedra ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 25 de julho de 2017

Goiás apresenta lateral direito Erwin Saavedra

Comunicação G.E.C
Após alguns dias já treinando no Goiás Esporte Clube, o lateral-direito Erwin Saavedra foi oficialmente apresentado na tarde desta segunda-feira, 24, após a reapresentação do elenco no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro.


Saavedra, que é boliviano, tem 21 anos e já possui em seu currículo passagens pela seleção principal de seu país. O jogador atuava no Bolívar e, em 2016, disputou a Taça Libertadores. O lateral comentou suas primeiras impressões do futebol brasileiro.

“Vejo que o futebol brasileiro é muito competitivo, uma potência mundial. Venho aprender e, também, contribuir com o Goiás e fazer um grande campeonato ”, disse Saavedra, que, apesar da pouca idade, já possui boa experiência.

Além de atuar na lateral, Erwin Saavedra também já atuou mais adiantado, como meia, mas ele revelou que prefere mesmo atuar na linha defensiva e falou sobre algumas de suas características em campo  

“Prefiro jogar como lateral-direito, já que me considero um jogador de muita chegada, com capacidade de dar assistências para gols. Outra característica que tenho são os arremates de fora da área”.

Saavedra já foi regularizado junto à Confederação Brasileira de Futebol e está à disposição do técnico Argel Fucks.

Ficha técnica:

Nome completo: Erwin Mario Saavedra Flores

Posição: Lateral-direito

Data Nascimento: 22/02/1996 (21 anos)

Naturalidade: Oruro (BOL)

Altura: 1,74m

Peso: 69 kg

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol