Presente em 10 rodadas no G-4 da Série B, Hemerson Maria retorna para Florianópolis em duelo contra o Figueirense, clube no qual tem 20 anos de história ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Presente em 10 rodadas no G-4 da Série B, Hemerson Maria retorna para Florianópolis em duelo contra o Figueirense, clube no qual tem 20 anos de história

Comunicação V.N.F.C

O técnico Hemerson Maria conhece como poucos a Série B. Após campanhas positivas com o Avaí, ele conquistou a competição nacional em 2014 no comando do Joinville e neste ano faz ótima trabalho no Vila Nova.
Das 16 rodadas disputadas até então, o Tigre ocupou em 10 jornadas um espaço no G-4.


Após uma pequena oscilação, o Vila Nova retornou ao grupo de acesso à Série A no último final de semana, quando venceu o Internacional por 2×1 no estádio Serra Dourada. Por conhecer bem a competição, o treinador Hemerson Maria enaltece o fato de o time estar desde o início da segundona entre os primeiros colocados. “Essa boa campanha aumenta nossa confiança e dá a certeza de que o trabalho está na direção certa. A Série B é uma competição de regularidade e a permanência no G-4 é um combustível extra para seguirmos firmes na nossa caminhada rumo ao acesso, que é o nosso objetivo”, explicou o técnico do Vila.

Natural de Florianópolis, Hemerson Maria retornará ao seu estado natal no próximo sábado, pois o Vila Nova irá medir forças com o Figueirense, às 16h30, no estádio Orlando Scarpelli. Hemerson Maria tem uma história longa no clube alvinegro, pois trabalhou como atleta e treinador. Por isso, o respeito é muito grande pelo próximo rival. “Sou muito grato ao Figueirense. Foi um clube no qual permaneci por 20 anos, 10 anos como atleta e outros 10 como técnico das categorias de base. No entanto, hoje defendo a camisa do Vila Nova e vamos aproveitar bem a nossa semana cheia para fazermos uma boa preparação com o intuito de buscar mais uma vitória, que será de fundamental importância para permanecermos no G-4”, declarou o comandante do Tigre.

Em relação ao confronto em si, Hemerson Maria prevê um duelo complicado, mesmo com o Figueira estando na zona de rebaixamento da Série B. “Nossa projeção é de um jogo duríssimo, pois considero o Figueirense uma grande equipe, com estrutura, que tem uma comissão técnica muito capacitada e jogadores de muita qualidade técnica”, finalizou.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol