O atacante Abner finalizou sua passagem pelo Santa Helena, de Goiás, da melhor maneira possível.
Ele foi o grande destaque da última rodada da fase de grupos da Divisão de Acesso do Campeonato Goiano, ao fazer os três gols da vitória sobre o Trindade por 3 a 0. Foi o segundo hat-trick dele na temporada. O outro foi diante do Tigres, pelo Campeonato Carioca, com a camisa da Cabofriense.
E mesmo com o resultado e a atuação de gala, o Santa foi eliminado e Abner desabafou sobre a situação vivida no clube.
"Passamos por situações complicadas. Não é fácil você ficar quase três meses num clube e não receber um centavo. Alguns jogadores precisam pagar pensão, outros com mulher grávida em casa... Todos acumularam dívidas. Se não fosse o nosso amor pelo futebol, pelo nosso caráter e comprometimento, o Santa Helena teria sido rebaixado por W.O. Ninguém gosta de trabalhar de graça. Se o clube firma um compromisso com você, ele deve cumprir ", afirmou o jogador.
O jogador, emprestado pela Cabofriense, terminou a primeira fase do torneio como o vice-artilheiro, com cinco gols. Ele acredita que o destaque em terras goianas o ajudará na sequência da carreira.
"Nosso time se saiu bem mesmo com as dificuldades diárias. E fico feliz por ter ajudando fazendo gols e boas partidas. Isso é muito importante para que eu receba novas oportunidades na carreira. Espero manter essa boa fase e alcançar voos maiores a partir daqui", finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário