Querendo se afastar do Z4, Goiás encara o CRB ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 29 de julho de 2017

Querendo se afastar do Z4, Goiás encara o CRB

Estádio Serra Dourada
Em busca de se distanciar da zona de rebaixamento , o Goiás recebe a equipe do CRB, que  atualmente briga pelo G4, às 16h30 no Estádio Serra Dourada, com os portões fechados para os torcedores.

Ocupando  atualmente a 14ª colocação,  o Verdão pode terminar a rodada entre os 10 primeiros da Série B, caso vença seu adversário uma derrota, irá manter a equipe na mesma colocação.

O técnico Argel Fucks,  deve fazer uma mudança na equipe titular, com a entra e Carlos Eduardo, o time passaria a jogar com três atacantes para este jogo.

O CRB que terá uma sequencia de dois jogos longe de Maceió, primeiro contra o Goías e, na próxima terça-feira, contra o Paraná. Busca voltar para casa com pontos na bagagem,  para quem sabe retornar ao G4 nesses dois jogos  fora de casa.

Ficha do jogo

Árbitro: José Woshington da Silva (PE)
Assistentes: Ricardo Bezerra Chianca (PE) e Fabricio Leite Sales (PE)

GOIÁS: Marcelo Rangel; Tony, Fábio Sanches, Alex Alves e Carlinhos; Pedro Bambu, Elyeser e Andrezinho; Carlos Eduardo, Léo Gamalho e Júnior Viçosa
Técnico: Argel Fucks

CRB: Edson Kölln; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego; Yuri, Adriano, Tony e Chico; Elvis (Ytalo) e Neto Baiano
Técnico: Dado Cavalcanti

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol