Vila Nova empata a 3ª partida em casa e pode deixar o G4 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 1 de julho de 2017

Vila Nova empata a 3ª partida em casa e pode deixar o G4

Foto: Douglas Monteiro
O Vila Nova, ficou no empate de 0x0 diante do Criciúma nessa  sexta feira (30) no estádio Olímpico, com mais de 9 mil torcedores presentes.


Foi o terceiro empate do Tigrão em casa, já havia empatado anteriormente com o Juventude e o Ceará, resultado que poderá tirar o Vila Nova do G4.

Foi um jogo marcado pela forte marcação das duas equipes, com poucas chances criadas em todo o jogo, no primeiro tempo o Vila Nova foi melhor e poderia ter aberto o placar, através do atacante Moisés, o segundo  as duas equipes criaram ainda menos, com o empate sendo justo pelo que criaram as duas equipes.

Vila Nova, volta a campo agora no próximo sábado, quando joga fora de casa diante do  Oeste, na  Arena Barueri no estado de São Paulo.

Ficha do Jogo

Árbitro: Daniel Nobre Bins – RS (CBF)
Assistentes: Rafael da Silva Alves – RS (CBF) e Michael Stanislau – RS (CBF)

Cartões amarelos: PH, Guilherme Teixeira e Geovane (Vila Nova); Diego Giaretta e Lucão (Criciúma)

Renda: R$ 142.730,00

Público: 7.924 pagantes

VILA NOVA: Wendell; Brunão (Wallyson), Wesley Matos, Guilherme Teixeira e Gastón Figueira; Geovane (Claudinei), PH, Alan Mineiro, Maguinho (Léo Rodrigues) e Alípio; Moisés
Técnico: Hemerson Maria

CRICIÚMA: Luiz; Diogo Mateus, Raphael Silva, Edison Borges e Diego Giaretta; Jonatan Lima, Barreto (Ricardinho) e Douglas Moreira; Caio Rangel (Alisson Farias), Lucão e Silvinho (Marlon)
Técnico: Luiz Carlos Winck

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol