Foto: Douglas Monteiro |
O Vila Nova, ficou no empate de 0x0 diante do Criciúma nessa sexta feira (30) no estádio Olímpico, com mais de 9 mil torcedores presentes.
Foi o terceiro empate do Tigrão em casa, já havia empatado anteriormente com o Juventude e o Ceará, resultado que poderá tirar o Vila Nova do G4.
Foi um jogo marcado pela forte marcação das duas equipes, com poucas chances criadas em todo o jogo, no primeiro tempo o Vila Nova foi melhor e poderia ter aberto o placar, através do atacante Moisés, o segundo as duas equipes criaram ainda menos, com o empate sendo justo pelo que criaram as duas equipes.
Vila Nova, volta a campo agora no próximo sábado, quando joga fora de casa diante do Oeste, na Arena Barueri no estado de São Paulo.
Ficha do Jogo
Árbitro: Daniel Nobre Bins – RS (CBF)
Assistentes: Rafael da Silva Alves – RS (CBF) e Michael Stanislau – RS (CBF)
Cartões amarelos: PH, Guilherme Teixeira e Geovane (Vila Nova); Diego Giaretta e Lucão (Criciúma)
Renda: R$ 142.730,00
Público: 7.924 pagantes
VILA NOVA: Wendell; Brunão (Wallyson), Wesley Matos, Guilherme Teixeira e Gastón Figueira; Geovane (Claudinei), PH, Alan Mineiro, Maguinho (Léo Rodrigues) e Alípio; Moisés
Técnico: Hemerson Maria
CRICIÚMA: Luiz; Diogo Mateus, Raphael Silva, Edison Borges e Diego Giaretta; Jonatan Lima, Barreto (Ricardinho) e Douglas Moreira; Caio Rangel (Alisson Farias), Lucão e Silvinho (Marlon)
Técnico: Luiz Carlos Winck
Nenhum comentário:
Postar um comentário