Vila Nova segue sua preparação para enfrentar o Criciúma ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Vila Nova segue sua preparação para enfrentar o Criciúma

Foto: Paulo Massad
O Vila Nova segue sua preparação para encarar o Criciúma-SC na próxima sexta-feira(30), no Estádio Olímpico.
O técnico Hemerson Maria comandou no período da tarde desta quarta-feira(28), um trabalho tático no CT Marconi Perillo. Vindo de vitória no clássico e no G-4 da competição, a diretoria aguarda um público superior a dez mil pagantes nesse jogo.

Após ter feito seu primeiro jogo como titular nessa Série B na rodada passada, o atacante Moisés deve ser mantido entre os titulares para encarar o Criciúma-SC na próxima sexta(30). O jogador vinha se recuperando de duas contusões após o término do Campeonato Goiano, e só recentemente voltou a ficar à disposição da comissão técnica.

Moisés que trabalhou com o técnico Hemerson Maria em 2013 no Red Bull-SP, e naquela oportunidade era utilizado como jogador de lado mas que desta vez, o comandante técnico já afirmou que vai utilizar o atacante numa função mais centralizada e Moisés vem treinando dessa maneira. “Nós tivemos uma conversa, e o Hemerson que que eu fique muito próximo da área. Contra o Goiás ele achou que taticamente eu fui muito bem ,que ajudei bastante enquanto estive em campo e nós vamos treinando. Mas a gente vai treinar, já que é um setor que eu não joguei muitas vezes, para que eu possa aprimorar”, destacou Moisés.

O Tigrão encerra sua preparação na tarde amanhã(29), e em seguida os jogadores já se concentram para a partida contra o time catarinense. Algo que foi muito perguntado durante a semana em várias situações, é se o Vila Nova tem condições de repetir contra o Criciúma-SC, a mesma postura que teve diante do Goiás e o meia Alan Mineiro que marcou os dois gols da vitória no clássico, entende que sim. “Acho que não só nos clássicos, mas em qualquer jogo da Série B, temos que tentar manter o mesmo comportamento”, disse o meia.

Ainda sobre possíveis efeitos de ter vencido o clássico, como um relaxamento natural na partida seguinte, Alan Mineiro e o grupo estão cientes de que isso não pode e nem deve ocorrer na próxima sexta. “Geralmente, até depois de um título mesmo, ou uma vitória importante como foi a passada, isso acontece. Mas o Hemerson cobra muito e é bem taxativo quanto a isso, já tem falado, inclusive quando acabou o jogo contra o Goiás e eu acredito que a nossa equipe vai entrar com o mesmo espírito que foi no jogo passado e a gente não vai relaxar não”, finalizou.

Comunicação V.N.F.C

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol