Para se manter no G4, o Vila Nova recebe o Criciúma nesta sexta feira (30) às 20h30 no novo Estádio Olímpico.
Tigrão que ocupa a terceira colocação da Série B neste momento, poderá terminar a rodada na segunda colocação, desde que vença o Criciúma e o Guarani tropeça diante do ABC em Natal.
O técnico Hemerson Maria, não divulgou o time de forma oficial, mas existe uma chance dele entrar com três zagueiros, a única mudança no time que venceu o Goiás, seria o retorno do lateral esquerdo Gastón Figueira, no lugar de Matheus Anderson, que esta machucado.
Torcida animada
Expectativa de um bom público para este jogo, mais de 3 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada, adesão ao programa sócio foi muito grande durante toda esta semana. Diretoria colorada espera mais de 10 mil torcedores.
Preços de Ingressos :
- Cadeira : R$ 40,00 (inteira) / R$ 20,00 (meia) ) benefício da meia-entrada é garantido com a time-mania marcando o Vila Nova ou Criciúma como time do coração, Estudantes e Idosos.
Ponto de venda :
* Onesio Brasileiro Alvarenga : Sexta-Feira 30/06 das 08:00 as 17:00hs (na Loja do Sócio Tigrão no OBA).
* Estádio Olímpico Pedro Ludovico: Na Sexta-feira dia 30/06/2017 a partir das 09:00hs na Bilheteria da Av. Paranaíba.
* Lojas Flávios; Shopping Flamboyant, Goiânia Shopping, Buriti Shopping, Shopping Passeio das Águas, Vila Nova, Centro e Avenida 24 de Outubro. ( Sexta-feira 30/06/2017. Respeitando os horários de funcionamento de cada estabelecimento).
VENDA ON LINE
https://meubilhete.com/vila-nova-x-criciuma-2017
O torcedor pode comprar o ingresso nos Cartões de Crédito e Débito.
Ficha do jogo
Árbitro: Daniel Nobre Bins – RS (CBF)
Assistentes: Rafael da Silva Alves – RS (CBF) e Michael Stanislau – RS (CBF)
VILA NOVA: Wendell; Maguinho,Brunão, Wesley Matos, Guilherme Teixeira e Gastón Figueira; Geovane, PH, Alan Mineiro e Alípio e Moisés
Técnico: Hemerson Maria
CRICIÚMA: Luiz; Diogo Mateus, Raphael Silva, Edson Borges e Diego Giaretta; Jonatan Lima, Barreto e Douglas Moreira; Silvinho e Lucão
Técnico: Luiz Carlos Winck
Nenhum comentário:
Postar um comentário