Contratado pelo Goiânia, Leandro Bulhões mira retorno do Galo à divisão de elite do estadual ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Contratado pelo Goiânia, Leandro Bulhões mira retorno do Galo à divisão de elite do estadual

Leandro Bulhões do meio
Leandro Bulhões é o novo reforço do Goiânia Esporte Clube. Após disputar o Campeonato Goiano e a Série D do Brasileiro pelo Anápolis, o volante foi apresentado oficialmente nesta quarta-feira e já iniciou os treinamentos para reforçar o Galo na sequência da Divisão de Acesso do estadual.


“O Goiânia é um dos clubes mais tradicionais do Centro-Oeste e faz um trabalho sério para voltar aos seus melhores tempos. Um dos primeiros passos é retornar à divisão principal do futebol de Goiás. Estou muito motivado e pronto para ajudar a equipe a conquistar seus objetivos”, declarou o meio-campista, que espera fazer sua estreia já na próxima segunda-feira, diante do Santa Helena, em partida válida pela rodada de abertura do returno da competição, marcada para o Estádio Olímpico Pedro Ludovico.

VELHOS CONHECIDOS

Sul-mato-grossense de Corumbá, Leandro Paré Bulhões tem 26 anos de idade e foi revelado nas categorias de base do Goiás, tendo atuado também pelo Vila Nova, Anapolina, Itumbiara, Aparecidense e Anápolis.

“Já trabalhei com o técnico Rogério Mancini, com o superintendente Raimundo Queiroz e outros integrantes da direção, bem como com diversos atletas. Será um prazer voltar a jogar com o Robston, um grande amigo que tenho no meio do futebol”, acrescentou o volante.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol