Portuguesa-SP esta eliminada da Série D e poderá ficar sem série em 2018 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Portuguesa-SP esta eliminada da Série D e poderá ficar sem série em 2018

Portuguesa em queda livre
A partida válida pela sexta rodada do Grupo A13 da Série D do Campeonato Brasileiro, terminou com o sonho da Portuguesa de prosseguir na competição.
Contra a Desportiva Ferroviária-ES, no estádio Engenheiro Araripe, em Cariacica, Espírito Santo, a Lusa perdeu por 1 a 0 e foi eliminada do torneio.

A partida válida pela sexta rodada do Grupo A13 da Série D do Campeonato Brasileiro, terminou com o sonho da Portuguesa de prosseguir na competição. Contra a Desportiva Ferroviária-ES, no estádio Engenheiro Araripe, em Cariacica, Espírito Santo, a Lusa perdeu por 1 a 0 e foi eliminada do torneio.

A despedida da Série D veio ainda na primeira fase. No outro jogo da chave, Bangu-RJ e Villa Nova-MG empataram por 1 a 1, no Rio de Janeiro, com isso, o Villa Nova garantiu presença na próxima fase ao somar nove pontos e garantir a liderança do grupo.

Na Série A2 do Campeonato Paulista, a Portuguesa disputará a Copa Paulista a partir de julho, e deposita as esperanças em voltar à Série D em 2018 nessa competição. O vencedor do torneio, tem vaga garantida na quarta divisão nacional do ano seguinte. Caso não conquiste a Copa Paulista, não terá campeonato nacional a ser disputado ano que vem.

Rebaixada para a Série B em 2013, após o polemico caso do jogador Héverton, escalado de forma irregular, a Lusa vem sofrendo diversas quedas de divisão, chegando à possibilidade de não ter campeonato para disputar no próximo ano.

Torcedores.com

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol