Foto:Paulo Massad |
Os jogadores colorados tiveram o domingo de folga e se reapresentaram na tarde dessa segunda-feira(26), após a vitória diante do Goiás no último sábado(24).
Os trabalhos aconteceram no OBA e o foco agora é o próximo adversário, o Criciúma-SC que o Vila enfrentará na próxima sexta-feira(30) às 20:30 no Estádio Olímpico.
A novidade na reapresentação ficou por conta do novo contratado, o goleiro Luis Carlos de 29 anos, que estava no Figueirense-SC. O jogador chegou para o Vila e fica até o fim da temporada, já que Elisson está contundido e dificilmente retornará aos gramados nessa Série B.
Para o confronto diante do Criciúma-SC, o técnico Hemerson Maria contará com o retorno do lateral esquerdo Gastón Filgueira, que não atuou na vitória diante do Goiás, já que cumpria automática por ter recebido três cartões amarelos.
Na tarde de hoje(26), quem concedeu entrevista foi o volante Geovane, um dos destaques desse início de Série B, com três gols marcados, e o jogador fala desse bom momento individual vivido.
“Eu sou aquele volante que não gosto muito de ficar ali só preso na marcação, até por ter um bom passe e também um chute bom, eu gosto de estar aparecendo quando dá e finalizando. Essa evolução tem sido muito grande esse ano né, já que consegui marcar até agora quatro gols, um no Goiano e três nessa série B. Outro fator que ajuda é a confiança e o companheiro, já que o PH gosta de ficar mais na marcação e eu acabo tendo um pouco mais de liberdade”, destacou o volante.
O Vila Nova vem se mantendo no G-4 da competição e apenas um ponto atrás dos dois primeiros colocados, Guarani e Juventude respectivamente, e Geovane ressalta a importância de manter o pé no chão, mesmo com a euforia do torcedor pelo ótimo início de competição.
“Isso é uma coisa que o Hemerson Maria(técnico) presa muito, cada dia vem falando, sempre que ocorre uma vitória importante, no outro dia ele conversa com o grupo e diz que é apenas o início de tudo. Na preleção do clássico ele(Hemerson Maria) falou que independente do resultado, deveríamos manter a cabeça no lugar, por que em seguida já tem o Criciúma-SC e a gente tem que brigar pelos três pontos. Claro que a vitória foi importante contra nosso rival, mas tempos que manter os pés no chão, o campeonato é longo e devemos manter o foco para conquistar nosso objetivo”, destacou Geovane.
O Vila Nova atuou apenas uma vez, no novo Estádio Olimpico, foi na série B do ano passado, e o Tigrão conseguiu sair com os três pontos ao vencer o Oeste-SP por 1x0. Adversário que o Vila enfrentará após o Criciúma-SC, na sequência da Série B. Nessa terça-feira(27), o grupo de jogadores trabalhará em dois períodos.
Comunicação V.N.F.C
Nenhum comentário:
Postar um comentário