Goiânia apresenta cinco reforços para sequência da Divisão de Acesso ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Goiânia apresenta cinco reforços para sequência da Divisão de Acesso

Comunicação Goiânia E.C
Depois do volante Francesco, que começou a treinar ontem (terça-feira), a quarta feira (28)foi dia de apresentação de mais cinco reforços na Vila Olímpica. 

O mais ilustre deles é o experiente e consagrado meia Robston, que veio do XV de Piracicaba, onde disputava a Série D do Campeonato Brasileiro. "Meu último jogo foi domingo passado (25). 

Infelizmente fomos eliminados por um ponto. Mas, graças a Deus, recebi o convite do Goiânia e aceitei na hora. É um clube grande da cidade", enalteceu o jogador, que treinou normalmente com o restante do grupo. 

Também já vestiram a camisa e começaram a treinar no Goiânia, o meia Leandro Bulhões, e os atacantes João de Deus e David, que vieram do Anápolis, onde também jogaram a quarta divisão nacional. Outro meia apresentado foi Lausen, ex-Vila Nova.

O volante Neilson, que estava no Anápolis, seria mais um reforço, mas a diretoria do Anápolis, emprestou o jogador para Anapolina.

Expectativa que todos os jogadores sejam   regularizados ainda esta semana,  para que possam estar em campo na próxima segunda feira (03), no jogo diante do Santa Helena.

Com informações da comunicação do Goiânia E.C

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol