Volante PH acredita em estádio lotado diante do Criciúma ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Volante PH acredita em estádio lotado diante do Criciúma

Foto:Paulo Massad
O Vila Nova entra em campo hoje às 20:30, para enfrentar o Criciúma-SC no estádio Olímpico e será a primeira vez no ano, que o Tigrão usará esse estádio.
Na temporada passada, o Vila utilizou o Olímpico apenas uma vez, na Série B e venceu o Oeste-SP por um a zero.

O volante P.H. fala da importância de vencer o adversário de hoje e do apoio da torcida. “A gente sabe que o campeonato é bem longo, então não adianta a gente ter uma vitória da forma que tivemos no clássico e não dar sequencia nessas vitórias. São trinta e oito jogos, a diferença entre o último colocado e o primeiro, é muito pequena por enquanto, então é muito importante essa sequência de vitórias e bons jogos pra dar confiança pra gente.”

A expectativa é que o Vila conte com a presença maciça da torcida, e que o estádio esteja lotado, já que a capacidade é apenas para treze mil e quinhentos torcedores. “A importância da torcida eu não preciso nem falar né, a presença do torcedor vai ser muito importante no Olímpico, inclusive tendo por base, o tanto que o nosso torcedor nos incentivou no clássico.” Destacou o volante colorado.

Com um contrato até o meio da próxima temporada, o volante P.H. vem mantendo a regularidade nos jogos, desde o Campeonato Goiano. Na competição estadual, ele atuou em doze oportunidades de dezoito jogos feitos pelo Vila, já na Série B, P.H. ficou fora apenas de uma partida, das dez disputadas pelo Vila Nova. Vencer o Criciúma-SC hoje(30), pode levar o Vila Nova até a vice liderança da competição, e o volante colorado destaca como tem que ser a postura do time.

“A gente sempre tenta implantar o mesmo método de jogo, não importa se a gente vem de uma vitória tão boa como foi diante do Goiás. Não basta fazer aquela vitória e sair se empolgando, achando que somos mais do que realmente somos. Então passo a passo, vamos jogar mantendo nossa estratégia e durante a partida a gente vai mudando se for necessário. E acredito que desta forma, conseguiremos fazer um excelente campeonato.” Finalizou P.H.

Comunicação V.N.F.C

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol