ABECAT é Campeão do Campeonato Goiano Sub-17 2ª Divisão ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 25 de junho de 2017

ABECAT é Campeão do Campeonato Goiano Sub-17 2ª Divisão

Comunicação Abecat
O Campeonato Goiano Sub-17 da 2ª Divisão de 2017 está concluído com a realização neste sábado, dia 24 de junho, da 5ª e última Rodada da Fase Final em turno único. Abecat Ouvidorense e Aparecida sagraram-se respectivamente campeão e vice-campeão da competição, conquistando acesso à Taça Mané Garrincha Sub-17 da 1ª Divisão/2017.


O Abecat jogando em Iporá diante do Iporá precisava do empate para conseguir o acesso. No entanto, venceu por 2x0, conquistando o acesso e seu 1º título de campeão das competições da FGF que veio como presente de aniversário, uma vez que anteontem, dia 22 de junho, completou seu 1º ano de existência, sagrando-se campeão logo na sua 2ª competição disputada, a 1ª, foi a Taça Mané Garrincha Sub-17 no 2º semestre do ano passado. 

O Aparecida, beneficiado pelo fato do jogo entre Iporá x Abecat ter tido um vencedor, com seu empate em 3x3 diante do Goiânia fora de seus domínios, sagra-se vice-campeão da competição, conseguindo seu 3º acesso consecutivo no futebol goiano: campeão invicto da Terceira Divisão/2016 ascendeu à Divisão de Acesso deste ano enquanto foi também um dos quatro times a ascenderem à Copa Goiás Sub-19 da 1ª Divisão/2017 dentro do Campeonato Goiano Sub-19 da 2ª Divisão deste ano.

Fonte:FGF.ESP.BR



Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol