Vila Nova perde em casa para o Goiás no Campeonato Goiano Sub-19 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 31 de março de 2017

Vila Nova perde em casa para o Goiás no Campeonato Goiano Sub-19

Vila Nova x Goiás Sub-19
O Vila Nova perdeu o clássico desta sexta feira no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga para o Goiás, pelo placar de 1x0, gol do garoto Caetano no segundo tempo.



As duas equipes entraram pressionada em campo em busca de um bom resultado, ambas não sabiam o que era vencer no Campeonato Goiano Sub-19.

Quem se se deu melhor foi a equipe do Goiás, que conquistou seus primeiro pontos na competição deixando as últimas colocações.

O Vila Nova, segue sem vencer no campeonato, o técnico Ariel Mamede, esta tendo muitas dificuldades para escalar o time ideal do Vila Nova, uma vez que na pré-temporada treinou um equipe que não esta sendo  possível escalar nos jogo, devido  os atletas ainda não estarem regularizados.

As duas equipes, irão da um tempo no Campeonato Goiano Sub-19 e focar na Copa do Brasil Sub-20 na próxima semana, o Goiás recebe o Atlético Paranaense na quarta feira (05), enquanto que o Vila Nova recebe o São Paulo no dia 07 de Abril .

Ficha do Jogo

Cartão vermelho: Batata (Vila)

Gol: Caetano 15’ 2T (Goiás)

VILA NOVA: Gabriel; Eder (Carioca), Gustavo, Alysson e Batata; Lucão, Juninho, Ayrton e Samuel (Baiano); Mateus Arquino (Philippe Almeida) e Felipe Dias

Técnico: Ariel Mamede

GOIÁS: Vinicius; João Lucas (Cleuber), João Negão e Rodrigues; Caetano (Alan), Madson, Juninho (Rafael Barbosa) e Rodnei; Nilson e Jacko

Técnico: Zé Carlos

Oferecimento


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol