Itumbiara vence Crac fora de casa e deixa zona de rebaixamento ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 30 de março de 2017

Itumbiara vence Crac fora de casa e deixa zona de rebaixamento

Crac x Itumbiara
O Itumbiara deu ontem (29) um importante passo para se manter na elite do Futebol Goiano, para o ano de 2018. Jogando  no Estádio Genervino da Fonseca na cidade de Catalão, o Tricolor da Fronteira venceu o Leão do Sul pelo placar de 3x0.


Vitória que deixa o Itumbiara com 13 pontos, passando a ocupar a quarta colocação do Grupo A e fora da zona de rebaixamento para a Divisão de Acesso.

Por outro lado a situação do Crac, se complicou de tal forma que o clube pode ser rebaixado na próxima rodada, quando enfrenta o Iporá fora de casa, uma derrota para o Lobo Guará, o Crac estará na Divisão de Acesso em 2018.

Na próxima rodada o Itumbiara enfrenta o Vila Nova no Estádio Serra Dourada, domingo às 16h00, enquanto o Crac enfrenta o Iporá no Estádio Ferreirão.

Ficha do Jogo

 Renda: R$ 11.250,00

Público: 1.377 pagantes

Gols: Mateus Magro 13’ 2T, Vanilson 25’ 2T e Nandinho 32’ 2T (Itumbiara)

CRAC: Bruno Colaço; Rodrigo Dias, Silvio, Rafael Morisco e Flavinho; Levi, Francesco (Nino Guerreiro), Gabriel Davis e Zé Uilton; Frontini (Robertinho) e Sandrinho (Marcelo Maciel)

Técnico: Alexandre Barroso

ITUMBIARA: Rodrigo Calaça; Douglas, André Ribeiro, Diego Paulista e Bruninho; Mateus Magro, Guto, Thiago Dias e Marcelo Labarthe (Danilinho); Vanilson (Nandinho) e Gilmar (Matheus Guerreiro)

Técnico: Luizinho Vieira

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol