Mônica Souza um toque feminino em um mundo tão masculino do Futebol ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 27 de março de 2017

Mônica Souza um toque feminino em um mundo tão masculino do Futebol

Em um mundo com  tanto machismo, que é o mundo do futebol, uma feminino vem chamando à atenção e conseguindo se destacar. Monica Souza é advogada e empresária de futebol, vem conseguindo quebrar este tabu e vem  se destacando  no mundo do futebol.

Em um mundo tão machista,  ela se diz   privilegiada pois eles não dão espaço,  mas sei que seu trabalho e vontade com  Deus abençoando, irá conquistar seu espaço. "Todos tem seu espaço e vejo que esta faltando bons profissionais nesta área"

Mônica Souza é intermediária de futebol (registrada na CBF), faz assessoria de representação, agenciamento e marketing de atletas de futebol, incluindo também a promoção e publicidade dos mesmos. Ela também é formada  em Direito, pós-graduada em Direito Civil e Processo Civil,  especializada em Direito Desportivo, e agora no Mestrado em Direito.

Atualmente ela esta trabalhando com Carlos Araújo 98, meia esquerda, Rheroll Costa 98, atacante
Leonardo Sousa, 96 nas categorias de base. No profissional Guilherme Henrique,  93, lateral, zagueiro e volante Flávio Cunha, 88, lateral esquerdo.

Mônica Souza, vai participar nesta quinta feira (30) do programa Apito Esportivo na Rádio 730AM, onde irá contar mais sobre sua trajetória no mundo do futebol.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol