Centro de Treinamento do Pq. Anahanguera |
O Galinho conquistou sua segunda vitória na competição mantendo os 100% de aproveitamento, enquanto o Goiás conheceu sua segunda derrota, sendo a grande decepção da competição até o momento.
O Goiás, deu a impressão que iria vencer o jogo, logo com 3 minutos de jogo abriu o placar através do zagueiro Guilherme. A virada do Galo veio no segundo tempo com João Paulo, Léo e lateral direito Diego, eleito o melhor jogador em campo pela Equipe Apito Esportivo.
Vale destacar o excelente trabalho do trio de arbitragem, comandado por Rubens Paulo do Santos e seus auxiliares Hugo Correa e Adriano Mendes, arbitragem nota 10, não tiveram nenhum erro em todo o jogo.
Na próxima rodada, o Goiás faz o clássico contra o Vila Nova, na próxima sexta-feira (31), no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, às 15h30. Enquanto o Goiânia joga no domingo, contra o Anápolis, na Vila Olímpica, em Goiânia, às 9h30.
Ficha do jogo
Árbitro: Rubens Paulo do Santos
Assistentes: Hugo Correa e Adriano Mendes
Gols: Guilherme 3’ 1T e Vinicius Lopes 40’ 2T (Goiás); João Paulo 8’ 2T, Léo 15’ 2T e Diego 35’ 2T (Goiânia)
GOIÁS: Vinicius; João Lucas (Cleuber), Guilherme, João Negão e Rodrigues; Pedro Vitor, Vivito (Flávio), Madson (Vinicius Lopes) e Nilson; Patrick e Rodnei
Técnico: Zé Carlos
GOIÂNIA: Andrei; Diego, Paulo Henrique, Marcos Paulo e Natal; Henrique, Dalton (Paulinho), Matheus Camargo e Uibson (Gustavo); Léo e João Paulo (Washington)
Técnico: Alan Kardec
A equipe Apito Esportivo, transmitiu este jogo, através do Aplicativo Apito Esportivo, pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein
Nenhum comentário:
Postar um comentário