Goiás x Iporá se enfrenta pela primeira vez na história ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 29 de março de 2017

Goiás x Iporá se enfrenta pela primeira vez na história

Estádio Hailé Pinheiro
O Campeonato Goiano de 2017,  vai registrar na noite desta quarta feira (29) mais um confronto inédito, Goiás x Iporá pela primeira vez irão se enfrentar em uma partida oficial.

O Goiás líder do Grupo A com 22 terá pela frente o terceiro colocado do grupo Iporá com 12 pontos, que ainda corre algum risco de rebaixamento.

O técnico Silvio  Criciúma,  invicto no comando do Goiás, dois jogos, uma vitória e um empate terá o retorno volante Léo Sena, que não enfrentou o Vila Nova, devido estar suspenso em compensação  não terá  Victor Bolt, que deixou o jogo  no clássico mais cedo devido a uma contusão.

Everton Goiano,   terá o retorno do meio-campista Wesly e do atacante Paulo Henrique, que cumpriram suspensão na segunda rodada do terceiro turno. O desfalque será o jogador Everton Luís, que foi expulso no último domingo.

O jogo acontece às 21h45 com  promoção  nos ingressos, apenas R$5,00 quem apresentar uma aposta na Time mania, tendo o Goiás como clube do coração.

Ficha do Jogo

 Árbitro: André Luiz Castro

Assistentes: Alexandre Amaral e Adailton Fernando

GOIÁS: Marcelo; Helder, Fábio Sanches, Everton Sena e Jefferson; Toró, Pedro Bambu, Léo Sena e Juan; Carlos Eduardo e Otacildo

Técnico: Silvio Criciúma

IPORÁ: Cleriston; Lucas Mendes, Rodrigo Miilanez, Márcio Luiz e Ari; Patrick, Jean Batista, Wesly, Vinicius Leite e Rodrigo Alves; Yago

Técnico: Everton Goiano

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol