Vila Nova x Goiás |
Com um bom público, mais de 12.000 pagantes, Vila Nova e Goiás ficaram no 0x0 no Estádio Serra Dourada, resultado que garantiu matematicamente o Vila Nova, na semifinal do Campeonato Goiano, com três rodadas de antecedência, juntamente com Aparecidense e Goiás, que já haviam conquistado a classificação.
Jogo que teve como destaque mais uma vez o goleiro do Vila Nova, eleito como o melhor jogador em campo, praticando grandes defesas em todo o jogo.
O Goiás sentiu a falta do volante Léo Sena e o atacante Léo Gamalho, mesmo sem esses dois jogadores as principais chances de gols foram do lado Esmeraldino.
O Vila Nova, teve três grandes oportunidades, duas com atacante Walisson e uma com o volante Geovane, onde o goleiro Marcelo Rangel praticou grande defesa.
Na próxima rodada o Vila Nova volta atuar pelo Campeonato Goiano no próximo domingo, contra o Itumbiara, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, às 16 horas. O Goiás joga na próxima quarta-feira, contra o Iporá, no estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia, às 21h45.
Ficha do jogo
Renda: R$ 253.540,00
Público: 12.381 pagantes
VILA NOVA:Elisson; Maguinho, Wesley Mattos, Alemão, Brunão (Mateus Anderson) e Jonathan; PH, Geovane e Everton; Moisés (Stéfano Yuri) e Walysson.
Técnico: Mazola Júnior.
GOIÁS: Marcelo Rangel; Helder, Fábio Sanches, Everton Sena e Patrick; Pedro Bambu, Victor Bolt (Toró), Tiago Luís e Juan (Aylon); Carlos Eduardo e Otacildo (Thalles)
Técnico: Sílvio Criciúma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário