São Luiz enfrenta o Goiás hoje (30) pelo Campeonato Goiano Sub-17 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 30 de março de 2017

São Luiz enfrenta o Goiás hoje (30) pelo Campeonato Goiano Sub-17

São Luiz Sub-17
A equipe do São Luiz, conhecida como Galo da Montanha,  fará sua estria na Primeira Divisão do Campeonato Goiano Sub-17, nesta quinta feira (30) enfrentando o Goiás no Centro de Treinamento do Parque Anhanguera .

O time que foi Campeão invicto da Segunda Divisão em 2016 e Vice- Campeão da Taça Mané Garrincha, manteve a maior parte do elenco . Para se reforçar chegaram ainda, o atacante Pedro Damasceno vindo do Atlético Paranaense, João Vitor, meia que estava no Cruzeiro, João Guilherme, volante que defendeu o PSTC na ultima temporada, além de Danilo, lateral que veio do futebol mineiro e Juan que atuou em sua ultima passagem pelo Caldas.

Em conversa com o técnico Tiago, sobre qual a expectativa na competição, o mesmo respondeu: "A expectativa, é ver o time brigando com os grandes do futebol goiano,  é passar a próxima fase da competição...", e completou dizendo "e se tiver uma 'brexinha' quem sabe conquistar um lugar ao sol rsrsrs".

O São Luiz Futebol Clube, conta com o apoio do poder público municipal, além de comércio local para gerir as finanças do clube. Crescendo a cada ano, a diretoria do clube faz ações de marketing como venda de camisetas e consegue arrecadar um complemento importante de sua renda para manter o time em alto nível.

A equipe Apito Esportivo, vai transmitir através do Aplicativo Apito Esportivo,   pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol