Presidente do Trindade faz duras criticas ao campo de MIneiros ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 27 de março de 2017

Presidente do Trindade faz duras criticas ao campo de MIneiros

Campo em Mineiros
O presidente do Trindade Mauri Rios, fez duras criticas ao campo em que o Mineiros Esporte Clube esta mandando seus jogos no Campeonato Goiano Sub-19, Campo da Capoeira.

Segundo Mauri Rios,  devido as péssimas condições do gramado, pedras, buracos, abelhas, o Trindade esta com cinco jogadores lesionados, que correm o risco de ficar de fora do jogo contra o Vila Nova amanhã (28) no Estádio Abrão Manoel da Costa.

"Pedimos a FGF, que olhe com  carinho este campo na cidade de Mineiros, para que outros clubes não perca jogadores lesionados como o Trindade, o Campo da Capoeira, não tem a minima condição de jogo, uma vergonha jogar naquele gramado, nem gado pode pastar naquele gramado, quanto mais jogar futebol" disse o presidente do Trindade.

O campo da Capoeira, fica em uma praça, com  pouca segurança, alambrado falho,  que dependendo do ânimos exaltados, pode acontecer algo pior.

Vale ressaltar que com todas essas adversidades, o Trindade conquistou uma importante vitória, pelo placar de 2x0, estreando com o pé direito na competição

Na cidade de Mineiros existe o estádio Odilon Flores, que esta interditado,  por isso  os jogos não estão acontecendo por lá.

Com a palavra a FGF.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol