Aparecida Esporte Clube Sub-19 faz pré-temporada na cidade de Cristianópolis ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 31 de março de 2017

Aparecida Esporte Clube Sub-19 faz pré-temporada na cidade de Cristianópolis

Aparecida E.C
A equipe do Aparecida Esporte Clube Sub-19, que vai disputar o Campeonato Goiano Sub-19, esta na cidade de Cristianópolis, participando de uma pré-temporada para a disputa do Campeonato Goiano da 2ª Divisão Sub-19.


A delegação do Aparecida  esta alojada em  uma chácara, que detém de toda uma infra-estrutura, para que a comissão técnica e jogadores, possam se prepara da melhor forma possível para a competição, serão sete dias de trabalhos intenso.

O Aparecida Esporte Clube, apesar de realizar um trabalho social na cidade e Aparecida de Goiânia, não recebe nenhuma ajuda da prefeitura local, todo o custo da equipe  é custeado, por parceiros que a própria equipe  consegue.

A estreia da equipe no Campeonato Goiano Sub-19 da 2ª Divisão, acontece no dia 08 de Abril contra a equipe do Jaó, no Centro de Treinamento do Aparecida Esporte Clube.

A meta é conseguir o acesso para a elite do Futebol Goiano Sub-19 e aproveitar vários garotos no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso que começa no fina de maio.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol