FGF divulga tabela da Divisão de Acesso ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 28 de março de 2017

FGF divulga tabela da Divisão de Acesso


FGF

A FGF divulga Tabela e Normas especiais (Regulamento) do Campeonato Goiano Divisão de Acesso 2017. A competição será disputada no período de 27 de maio (sábado) a 13 de agosto (domingo), totalizando 46 jogos.
O Campeonato garante ao campeão e vice-campeão, os dois finalistas, duas vagas no Goianão 2018. Dois clubes serão rebaixados à Terceira Divisão do ano que vem.

  
Dez equipes participam da competição, divididas em dois grupos de cinco times cada, formados a partir da regionalização e complementada por sorteio em função de que neste ano são nada menos do que seis participantes da Grande Goiânia incluindo-se a cidade de Anápolis. 
  
Assim, o Grupo A é formado por Aseev, Santa Helena, Aparecida, Goiânia e Trindade enquanto o Grupo B é composto por América, Novo Horizonte, Monte Cristo, Grêmio Anápolis e Anapolina. Na 1ª Fase as equipes se enfrentam dentro dos grupos em dois turnos.
  
Os dois primeiros colocados de cada grupo se classificam à Fase Semifinal, enquanto o último colocado também de cada grupo será rebaixado à Terceira Divisão/2018. A Fase Semifinal terá o 1º do Grupo A enfrentando o 2º do Grupo B e o 1º do Grupo B tendo como adversário o 2º do Grupo A, em partidas de ida e volta, com o 1º colocado de cada um dos dois grupos tendo a vantagem da igualdade de pontos e gols para serem os finalistas da competição e conquistarem o acesso ao Goianão 2018.
  
Os dois finalistas decidem em jogos de ida e volta o título de campeão da competição, com a equipe de melhor campanha ao longo do Campeonato também tendo a vantagem da igualdade de pontos e gols para sagrar-se o campeão goiano da Divisão de Acesso/2017.


A rodada de abertura da Divisão de Acesso 2017 terá os seguinte jogos:

Dia 27/05/17 – Sábado:

G. B – AA Anapolina x América FC – 16:00 – Jonas Duarte (Anápolis)

Dia 28/05/17 – Domingo:

G. B – Novo Horizonte FC x Monte Cristo EC – 15:30 – Durval Ferreira Franco (Ipameri)

G. A – Trindade AC x Santa Helena EC – 16:00 – Abrão Manoel da Costa (Trindade)

Dia 29/05/17 – Segunda-feira:

G. A – Goiânia EC x Aparecida EC – 20:00 – Olímpico Pedro Ludovico (Goiânia) 

Folgam – Aseev e Grêmio E Anápolis


Fonte: FGF.ESP.BR

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol