O Vila Nova, encerrou sua participação em Goiânia no Campeonato Brasileiro da Série B de 2016, jogando no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga o Tigrão empatou por 2x2 com o Paysandu.
Resultado que garantiu o Vila Nova, na pior das hipóteses a décima segunda colocação, o que garante um calendário cheio para as categorias de base do clube.
O sub-17 e o Sub-20 vair estar pela primeira na Copa do Brasil das referidas categorias. onde entra os 20 clubes da Série A de 2016 e os 12 melhores da Série B.
Destaque deste empate diante do Paysando, foram os dois garotos da base do Vila Nova, o lateral esquerdo Patrick que começou jogando e o atacante Matheus Anderson, que entrou no segundo tempo, dando uma grande movimentação no ataque do Vila Nova.
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (Goiânia).
Árbitro: Paulo Schleich Vollkopf (MS). Assistentes:Leandro dos Santos Ruberdo (MS) e Cícero Alessandro de Souza (MS).
Renda: R$ 22.330,00. Público pagante: 2.144.
Cartões amarelos: Guilherme Teixeira(4) e Victor Bolt(15) (VN); Roniery, Fernando Lombardi, Pablo, Rodrigo Andrade, Ilaílson, Jhonnatan e Tiago Luís (P). Gols: Leandro Cearense (cabeça) 33’ do 1º tempo. Vandinho(6) (VN) 15’, Victor Bolt(2) (VN) 34’ e Celsinho (cabeça) 40’ do 2º tempo.
Obs.:No 2º gol do Vila Nova marcado por Victor Bolt, este inicialmente desperdiçou pênalti, defendido pelo goleiro Marcão do Paysandu, assinalando o gol no rebote do goleiro.
Vila Nova: Wagner Bueno(15), Magno Silva(31), Guilherme Teixeira(20) (Reniê(11)), Reginaldo(29) e Patrick(4); Geovane(14), Victor Bolt(29), Caíque Oliveira(11) (Vandinho(21)) e Aloísio(5); Simião(9) (Mateus Anderson(5)/(18)) e Moisés(20). Técnico: Guilherme Alves(28).
Paysandu: Marcão, Roniery, Fernando Lombardi, Pablo e Lucas; Rodrigo Andrade, Ilaílson (Rivaldinho), Cleyton (Celsinho) e Jhonnatan; Leandro Cearense (Maílson) e Tiago Luís. Técnico: Dado Cavalcanti.
Fonte: FGF.ESP.BR na ficha do jogo
Nenhum comentário:
Postar um comentário