São Luiz Sub-17 a sensação nas categorias de base do Futebol Goiano! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

São Luiz Sub-17 a sensação nas categorias de base do Futebol Goiano!

São Luiz Sub-17
A equipe do São Luiz Sub-17, vem chamando  atenção no Futebol Goiano, nesta temporada de 2016. No primeiro semestre a equipe disputou a 2ª Divisão da categoria, foi Campeã invicta, conseguindo o acesso em 2017 para a 1ª Divisão.


Neste segundo  semestre chegou a final da Taça Mané Garrincha, com uma excelente campanha, apenas uma derrota em toda a competição. 

No primeiro jogo da final na cidade de São Luiz de Montes Belos, o Galo da Montanha, venceu o Vila Nova pelo placar de 3x2, agora tem a vantagem de um empate para ser campeão no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, na próxima terça feira (22) às 16h30.

Após a boa campanha no 1º Semestre alguns jogadores chamaram atenção de Vila Nova e Trindade, foram os casos do lateral esquerdo: Felype e dos volantes: Japônes e Dias que foram transferidos para o Vila Nova, através de uma parceria, onde o clube mantém um percentual nos direitos dos atletas. Para o Trindade foram:  lateral direito: Tiago Carleto e o atacante e artilheiro da 2ª Divisão: Carlos.

O Clube se mantém com  doações de comerciantes e moradores da cidade,  o lateral Cicinho ex-São Paulo é um dos parceiros do time.

A base do time é do ano de 2000, já visando a 1ª Divisão do Campeonato Goiano Sub-17 de 2017, a meta é ser novamente um dos destaque da competição. São garotos de todos os lugares do Brasil.

A final da Taça Mané Garrincha Sub-17, diante do Vila Nova,  acontece dia 22 novembro às 16h30 no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, entrada livre, vários torcedores da cidade prometem virem a Goiânia prestigiar a garotada.




Um comentário:

SUSSU disse...

AI E SUCESSO,,COMEÇANDO DO GOLEIRO PAULO HENRRIQUE PEGA MUITO....

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol