Escalação para o Natal ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Escalação para o Natal

Amigos F.C

Assim como recebemos uma lista de afazeres para o Natal cuja simplicidade deve prevalecer entre nós, e seu verdadeiro sentido, precisamos montar a escalação do nosso time de futebol amador.
Prestes a completar 20 anos de histórias, amizade, gols, entidades, empresas que auxiliaram e contribuíram com o crescimento dos Amigos Futebol Clube (Amigos F.C), a solidariedade bate mais uma vez à nossa porta como uma das missões dos atletas.

Cada jogador, com seu empenho e dedicação mostra o quanto este time é campeão ao participar de cada Jogo Beneficente. Colocamos muita responsabilidade nos goleiros que estão de braços abertos e mãos entregues ao carinho e sorriso de uma criança que precisa de tão pouco para ser feliz, não somente no Natal, porém todas as vezes que eles despertarem seu espírito de competição em prol da solidariedade e campanhas de benefício ao próximo.

Os zagueiros já estão preparados para mais uma ação solidária que veste a camisa do futebol amador, mas com a garra de se investir num time que batalha para trazer mais sorrisos para o campo, harmonia e espírito de confiança. Os meias armadores estão firmados em bases sólidas e táticas de que construir uma história de 20 anos precisa de muitos pés e chutes na bola que toca o gramado verde.

Para fechar com chave de ouro, o ataque se apresenta confiante na união do grupo e realização de partidas, às quartas e sábados visando o lazer entre os jogadores e mãos dadas, em contribuir com rostos mais felizes, abraços sinceros e gols de tirar o fôlego de qualquer torcedor, afinal, quem ganha sempre somos nós que aprendemos com as lições da vida.

Ser escalado para os jogos de Natal, em família, no trabalho ou qualquer local que possa utilizar do seu bom senso, prática esportiva e solidariedade é fundamental para colocar braços, pernas e pés para atuarem num time que já nasceu campeão, pois nasceu de pai e foi repassado aos filhos, como modelo de aproximação das famílias. Os Amigos Futebol Clube merecem medalhas, troféus por chegar até aqui e poder contribuir com uma melhor prática esportiva goiana somente por ter a escalação que muitos gostariam de ter em seus times profissionais porque une disposição, empenho e respeito contínuo ao outro e àquele que lhe foi confiado para receber um grito de vitória e gol.

Luiz Gustavo de Oliveira Camozzi é gerente de uma empresa de informática em Goiânia e um dos coordenadores do Grupo Amigos Futebol Clube (Amigos F.C)


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol