Flamengo vence! Corinthians tropeça! América e Santa Cruz Rebaixado ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Flamengo vence! Corinthians tropeça! América e Santa Cruz Rebaixado !


CBF.COM.BR
O Flamengo segue com chances matemáticas e conquistar o título do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro derrotou o América-MG, na noite desta quarta-feira (16), por 1 a 0, e voltou ao segundo lugar, com 66 pontos. 
Agora, o time da Gávea torce por um tropeço do Santos nesta quinta (17) para manter a posição e derrota do Palmeiras para seguir sonhando com a conquista. 
O Coelho, por sua vez, segue com 27 pontos e, na 20ª colocação, acabou rebaixado para a Série B. Também pela 35ª rodada da competição, outro visitante que se deu bem foi o Cruzeiro. Pelo mesmo placar do triunfo carioca sobre os mineiros, a Raposa superou o Sport. No Orlando Scarpelli, Figueirense e Corinthians ficaram no empate em 1 a 1.
No Orlando Scarpelli, a rede balançou uma vez em cada tempo, com um gol para cada time. Aos 43 minutos do primeiro tempo, Camacho driblou Ferrugem, tirou mais dois marcadores da jogada e bateu de fora da área, colocado, para marcar um golaço. Já no apagar das luzes, aos 47 do segundo tempo, Yago deu um chutão para a área, Rafael Moura subiu de cabeça e deixou tudo igual. Com o resultado, o Alvinegro paulista chegou a 51 pontos e segue no sétimo lugar. Já o time catarinense, com 34 pontos, continua na zona de rebaixamento, no 18º lugar. 

CBF.COM.BR

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol